quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oração do Horizonte

Essa Musica, é do Detonautas; a letra é muito bonita, espero que gostem ;D

Nós vivemos a verdadeQue reluz do coraçãoSomos força e coragemEnfrentando a escuridãoE onde o amor for infinitoQue eu encontre o meu lugarE que o silêncio da saudadeNão me impeça de cantarTalvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguaisNoites de luzQue os dias de pazEstão em nósQue o desprezo que nos cercaFortaleça essa cançãoE que o nosso egoísmo Se transforme em uniãoE onde o amor for infinito,Que eu encontre o meu lugarE que o estorvo da maldade Não me impeça de voarTalvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguaisNoites de luzQue os dias de pazEstão em nósA bondade é fortalezaO amor tudo é capaz Que a cegueira da certezaNão sufoque os ideais do amorDo amor[parte falada]E que em cada coração, árido ou concreto Pulse uma semente de primavera Como a luz que da janela emana raios de coragem Coragem é agir com o coraçãoCoragem é agir com o coraçãoE que pra cada ato de coragem nasça uma flor Uni-vos em torno da luz Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós Para encontrá-lo basta acreditar que sim Da luz eu sou, na luz eu me movoDa luz eu sou, na luz eu me movoO amor é a única revolução verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário